Corram que ainda há tempo, dia 01/12/2011 nossa festa de multiplicação - Local Elim: Rua Augusto Moreira, 680 - Bairro Santa Amélia - BH - Reunião das nossas células - Venha Louvar a Deus, teremos Confraternização, Descontração e muito mais que Deus tem para nos presentear. Dúvidas ligue: (31)8452-7228



































Um comentário:

  1. História Escrita Pelo Dedo de Deus
    (Thalles Roberto)
    "Jesus pode escrever a sua história de novo,
    Olhe o que Ele fez comigo,
    A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim,
    Mas olha o que Ele fez comigo.

    No olhar eu carregava um pouco de morte,
    E a minha festa tava tão vazia de sorriso,
    E quando eu pensei que o rio ia secar,
    Olhe o que Ele fez comigo.

    E Ele vai fazer assim contigo hoje!"

    ResponderExcluir